Sagrado

SAGRADO

por Leonardo de Castro


          Dúvidas críticas e/ou seugestões enviar para:  leonardo-_-augusto@hotmail.com

    Olá, jovens mentes ávidas pelos conteúdos vastos da internet. Venho através desta página para continuarmos as desventuras do pobre que sem querer encontrou o portão do inferno. Sim! Ainda não acabou... Na verdade, apenas começamos a entender do que se trata toda a trama. Afinal de contas, ninguém escapa de seu próprio destino, não é mesmo? Ainda mais se este alguém for personagem de uma história maluca criada pela mente insana de um adolescente perturbado... Mas não se deixem enganar pela minha situação mental. Afinal de contas, é das mentes caóticas que saem as melhores idéias, ou pelo menos as mais inovadoras! Vai dizer que em um momento de crise você não conseguiu achar uma solução genial? Pelo menos uma vezinha? Bem... no último conto, nós nos deparamos com as condições inimagináveis (ou não) de se perder no inferno. Realmente a sensação de estar perdido não é muito boa... digo por experiência própria, mas essa é uma outra história que não vem ao caso agora. 
  
    Agora, o que vem ao caso é a continuação desta saga! Então, sem mais blábláblá, senhoras e senhores, bem-vindos à magia da imaginação humana!








.................................................................................................................................................................


SAGRADO


























(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário