Perfil De Castro

Leonardo de Castro
Leonardo Augusto Madureira de Castro
Masculino
19 anos
0000147/MS
Campo Grande
Mato Grosso do Sul
Brasil
 
    Olá todo mundo! Nesta página mostrarei à vocês os meus principais ramos e serviços. Aqui, resumidamente, estão os sites e demais links para as vocês conhecerem melhor onde trabalho. Atualmente, são três principais seguimentos: música, teatro e produção. Como músico, toco como líder do Nipe III da Orquestra de Violões de Campo Grande, ou OVCG. Como ator, trabalho no Teatral Grupo de Risco, ou TGR, além de assinar também a sonoplastia. Como produtor, sou estagiário na Eixo Produções Culturais.

Agora vamos aos serviços!!!


Música:


    Há mais de 10 anos, a OVCG (Orquestra de Violões de Campo Grande), atua no cenário da música clássica da Capital sul-mato-grossense.
    Nosso maior objetivo, é oferecer aos integrantes-bolsistas, uma séria educação musical, valorizando a música erudita quanto a regional, podendo assim, difundir e ampliar o gosto pela música instrumental.
    Temos um compromisso de criar um canal para os “amantes” e apreciadores do violão clássico, apresentando um repertório regado de composições de grandes clássicos da música popular brasileira, música erudita e música regional.
    Ao comando de Anderson Francellino, na regência, lançamos o primeiro CD em 2006, intitulado “10 Anos” . Em 2001, no cd "NO CORAÇÃO DA SERESTA" gravado pelos seresteiros de Campo Grande, gravou uma faixa com a música "Carinhoso" de Pixinguinha.
    A Orquestra de Violões de Campo Grande é, acima de tudo, um trabalho de cunho social que enaltece e cumpre com profissionalismo todos os compromissos ligados ao violão clássico.

CD "10 Anos" - R$10,00.

Contatos : (67) 3314-3145/ 3314-3691 / 9126-2710






__________________________________________________________________________________

Teatro:



    O Teatral Grupo de Risco (TGR) em 23 anos de atividades ininterruptas, produziu mais de 30 espetáculos, entre adultos, infanto-juvenis e de bonecos, além de documentários e programas de televisão, fomentando um trabalho profissional de artistas movidos por interesses e objetivos de criação comuns e pautado sobretudo nas questões mais profundas sobre a identidade cultural sul-mato-grossense. O compromisso já consolidado com questões importantes da sociedade, transformou o grupo em um centro de referência tanto no desenvolvimento de pesquisas de linguagens estéticas quanto na execução de projetos culturais e trabalhos sociais envolvendo a arte.

    Muito além do desenvolvimento de pesquisas sobre nossa formação histórica, de linguagem, de busca por novas dramaturgias e de reflexões sobre o trabalho do ator, o TGR sempre ressaltou em seus trabalhos a  preocupação com outras esferas da sociedade, além das artísticas. Esta preocupação e consciência de que a arte é instrumento de inclusão e de cidadania  o levou a executar mais de 10 projetos culturais e sociais sobre meio ambiente, prevenção e saúde, para populações de baixa renda, assentamentos rurais, mulheres em situação de  violência.





__________________________________________________________________________________


Produção:




    A Eixo Produções Culturais é uma empresa que visa oferecer suporte de qualidade a artistas, empresários e profissionais liberais no que se refere à realização de projetos artísticos culturais e eventos em geral. Desenvolve serviços de gestão, planejamento, organização, produção, coordenação e operacionalização diretamente ligados a resultados.  





Serviços


1. Elaboração de projetos culturais e artísticos: Na área de formatação de projetos, a Eixo Produções Culturais desenvolve e viabiliza iniciativas de artistas, produtores culturais e do Poder Público, além de desenvolver projetos exclusivos e sob medida para empresas.


2. Produção de eventos culturais e empresariais em geral: Desenvolvemos eventos artísticos para empresas privadas e poder público que desejam ofertar um diferencial aos seus clientes. A Eixo Produções elabora o projeto, viabiliza e presta contas de todo seu evento. Deixando com isso toda a equipe interna da sua empresa livre de qualquer acúmulo de tarefas e funções.


3. Organização e produção de Congressos, seminários, oficinas e workshops:   Promovemos workshops e oficinas de profissionais que queriam fomentar seu trabalho e pesquisa na região que atua e/ou expandi-la a outras cidades e estados. Para empresas que necessitam de produção organização de eventos de capacitação para seus colaboradores e clientes. 


4. Assessoria para artistas ou espaços de artes que querem promover um evento para seus freqüentadores, alunos ou clientes.










_____________________________________
CURRÍCULO RESUMIDO

Leonardo Augusto Madureira de Castro

Atualmente trabalha como ator na companhia de teatro Teatral Grupo de Risco como ator e sonoplasta, como músico na Orquestra de Violões de Campo Grande como líder do naipe III e como estagiário de produção cultural na Eixo Produções Culturais. Estuda atualmente no 4º Semestre do curso de Artes Cênicas & Dança na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul sendo vice-presidente do Centro Acadêmico do mesmo curso.
Dentre sua formação, além da faculdade consta também cursos livres de formação de atores em teatro, televisão e cinema, além de atuar também como diretor e roteirista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário