sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Ótimo, como sempre!"

    Um dia disseram que quem estava errado era eu. De encarar a vida com um olhar positivista, um pouco exagerado, talvez um pouco utópico, mas por Deus, um olhar diferenciado, que vale a pena ser usado.
    - Você não é feliz! - disseram-me.
    Abaixei a cabeça e chorei. Mas só porque naquele momento era verdade. Mas cá pra nós, a verdade é relativa e a vida é feita de momentos.
  
    Quem sabe o que todos querem! Felicidades!? Não... mas quem sabe um meio de encontrá-la... o que importa não é o destino, nunca foi, mas sim o caminho até lá. Quem sabe vocês consigam encontrar uma felicidade no papel, em algum logaritmo!? Alguma fórmula? Sei lá... na boa... acho que eu tenho coisas melhores pra escrever!

"Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"                                                                       Mário Quintana

Um comentário:

  1. vai ver a pessoa que disse isso não é tão feliz como custuma gritar por aí, e tem inveja desse seu modo de olhar o mundo.

    ResponderExcluir