terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um céu para um coração

O céu nunca foi na verdade foi um limite...



Deixa eu tentar explicar, mas não só porque deveríamos sempre deixar tudo claro... oras, o mundo já tem tantas perguntas e as respostas são simplesmente formas de nos dar mais do que a sensação de alívio, são formas de iniciar novas perguntas! E aquele papo de que o mundo já tem perguntas demais?





Talvez um dia ele tenha dado medo...



Quero dizer que sou simples, que sou humano e por ser tal como sou, sou uma forma de amar, uma forma de viver, uma fórmula de felicidade (espero). Talvez a maior grandeza de sermos quem somos é poder olhar para frente e conseguir encontrar um futuro, porque, na verdade, é ele que nos interessa, certo?





Talvez em uma tarde supus a tempestade...


Estive preso dentro de minha própria mente, de meus próprios conceitos, pré-conceitos e pós-conceitos. Imaginei como um dia eu poderia ser forte e não deixar que um só segundo de nossa felicidade escapasse. Imaginei a cena da derrota mas me fortaleci com a idéia de que nada, além do amor, é eterno. Aliviou, mas também preocupou.
   Talvez ela tenha se mostrado para mim...

                                                                                                                                                                 Caminhei onde achei que caminharia, provei do que tinha certeza de que provaria, mesmo não querendo. Os mais fortes caminhos a trilhar às vezes são os mais penosos. Todos dignos de perdão, e por que não dizer de sonhos. Sonhos sim, porque todo pesadelo na verdade, em princípio é um sonho.

Talvez ela tenha me alcançado e machucado...


                                                                                               Mas a força se faz das experiências que passamos. Mesmo que o mundo pareça desabar, mesmo que o céu pareça cair sobre a cabeça. Oras. Que coisa! Quantas vezes eu tive vontade de sair nesta tempestade e deixar que ela me molhasse, que seus estrondos invadissem minha alma e que seus raios queimassem meu coração! 

 Mas é certo de que ela sempre passa...                          


 E o céu, em sua beleza e graciosidade... 
Também acalma os corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário