domingo, 23 de janeiro de 2011

Libertamor

    A vida é um palco like a Rolling Stones... foi típica noite de luar de Broodway... (acho que é assim que se escreve) Talvez muito altos e baixos, com certeza, mas acima de tudo isso a magia e a eterna força da compaixão humana. Quero dizer, amor mesmo.

    - Sabe qual o seu problema?
    - Qual?
    - Você não sabe do que eu sou feita, você não me entende... a verdade é que eu sou muito parecido com ela! - sorriu insensata.
    - Nunca mais diga isso! Você não tem nada a ver com ela, você é totalmente diferente!! - disse irritado com a comparação medíocre.
    - Amor?
    - ...
    - Desculpe... mas...
    - Cala a boca... a diferença está aqui e agora.          
    - Como assim?
    - Você sempre estará aqui comigo.

    Ele andou três passos da sua cama à porta de seu quarto. Olhou as tranqueiras dependuradas e não entendeu o porque dele ainda estar de pé. Acordara de madrugada e já não tinha o sono de sete horas atrás. Fechou os olhos já novamente em cima de sua cama. "Não devo acordar..." pensou rapidamente. Logo acordou. A vida era pacata e por ser pacata era boa. Não havia surpresas desagradáveis e quando queria aumentar as batidas de seu coração recorria aos amores passados.
    Ela o amava. Ele a amava. Era lindo... etc, etc. Pacato, mas necessário. Sua vida estava totalmente conturbada desde as últimas semanas.
    Esta noite, antes de dormir, passou a noite inteira acordado ao lado e por muitas vezes em cima de sua namorada. As viradas acordado o deixavam exausto, mas inteiramente inspirado. Os pulos da noite o deixavam atento, seu coração o deixava atento.
    Ela, em sua essência bondosa passou a noite acariciando o amado, seu gato de estimação mais inútil do que as noites pensativas e ao telefone com uma amiga necessitada............ besteiras do amor, eu diria...
Diria. Só não digo porque essas besteiras já foram minhas manchetes. Besteiras do amor, gracejos da vida!

Agora com licença, eu tenho a quem cuidar......................um sorriso me espera! Não posso fazer esperar! xD



                        .....................................................................Até o mais alto prédio começa no chão, mesmo que precise de estabilidade para isso.


    Ela: - Eu te amo além do que se possa ver, do que se possa tocar. Basta sentir a liberdade.
    Ele: - :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário