quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bem-vindos!


Bem... como começar!?
Olá...
De início não pensei que teria assunto para registrar aqui, criei esta página virtual com o intuito de poder jogar no lixo as desventuras que por hora me ocorrem do jeito e a maneira que eu bem entender! O capitalismo ensina isto, não é!? Devemos ser egoístas e fazermos tudo como bem entendemos, quando quisermos e, o mais importante, se quisermos!
E eu sou um filha da mãe de um capitalista roxo...
Escrevo aqui porque sou capitalista acirrado. Um vilha da mãe de um capitalista mórbido e sem-graça que só por ser capitalista toma a frente de um meio de comunicação totalmente egoísta e antipático quando a internet. Criada para nos dar a impressão que somos donos de nossa vida e que o amanhã sempre será melhor, que a cultura e a ciência, verdadeiras é bom que se diga, está a um "click" de nossas vidas. Besteira, patavinas desmedidas que nos obrigam a assistir inconscientemente...
Besteira ou não, me apresento como mais um novo internauta que não tem nada pra fazer de suas manhãs...
Mentira!
Pra fazer eu tenho um monte! Poderia estar lendo, estudando, matando, roubando, estuprando, cheirando pó... mas não estou... resolvi escrever...
Não quero memórias, não sou livro para se fazerem resumo, nem sou museu para ficar recordando. De fato, troco o amanhã e o ontem pelo hoje! Pelo menos por enquanto... porque enquanto esta vontade saudosista ainda não me retorna, me prendo e me repreendo na frieza da tela de um computador.
Vá ler um livo, idiota!

Pensei muito antes de escrever assim, tão abertamente, mas tomei a decisão de fazê-lo por uma idéia, uma vírgula que me deixou largar de mão do pensamento preconceituoso para com a internet e me veio a vir aqui, "publicamente" vos escrever.

Triste concerto que nunca nos remedia é a vida... mas a vida é assunto para outra hora, por momento, venho me dar as boas vindas ao novo mundo virtual...
só espero não me arrepender, como tantas vezes fiz!
Seja bem-vindo, meus eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário