quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meu eles

Não sou um só... nunca serei...
Minha vida se condensa nas artes, no trabalho e no respirar escrachado da sociedade.
Me conheça, te peço somente, me conheça antes de tentar me explicar. Sim! Sou digno de explicações de terceiros, mas também não significa que elas me interessam. É simples: eu me interesso por aquilo pelo qual me interesso! Não nos releva ditar estais coisas aqui, e agora. Não nos interessar fazer uma descrição acirrada da minha pessoa. Isso não é possível, pelo menos não com palavras... talvez com convívio, com os momentos peos quais a vida se manifesta! Mas também não digo isso por consequencia da minha auto-estima elevada (sim, eu me acho), mas porque nenhum ser humano pode ser descrito.
Queria ser eu mesmo, mas agora... agora, agora... não o estou sendo...
Por isso atuo, por isso crio, faço artes! Porque a realidade não me basta e jamais bastará...!
Por favor, me conheça, será uma ótima conversa!
Com licença, vou ali me convencer disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário