quinta-feira, 17 de junho de 2010

Me tornei uma pessoa pior...


Costumo usar reticências...
Em quase todos os textos... elas me completam, me deixam a entender e eu adoro isso... que me deixem a entender! Isso te faz pensar, te faz olhar aqueles três pontinhos e pensar sobre o que eu quis dizer com eles...
Agora que você sabe disso, posso concluir. Eu me tornei uma pessoa pior.
De todas as experiências que tive nesta vida a que me aconteceu foi a pior. Como todas as outras eu respirei fundo, rezei um pouco, chorei para poder me livrar mais rápido dos pensamentos retalhados... Eu jurei que ia melhorar, e não só crescer, mas melhorar de uma forma como melhorei em outras decepções, outras experiências. Mas ainda tenho a tristeza de uma criança dentro de mim... foi assim... assim que me tornei uma pessoa pior...

Eu só não superei ainda, como não quero superar...
Eu disse coisas horríveis que ninguém deveria ouvir...
Eu fiz coisas humilhantes com quem mais amei na vida...
Eu deixei de amar.
E isso me rasga o coração...
Pois foi feito de uma brutalidade imensurável, tão grande que ele não teve tempo sequer de bombear sangue para a cabeça e passou a sofrer sozinho... Meus coração está frio.... mais.... meu coração está morto...

Me tornei uma pessoa pior, porque estava me enganando quand o eu quis resolver a situação, eu não posso resolver tudo, por mais que eu queira ou me esforce para isso. Eu quis mostrar o quanto eu posso ser bom, mas, assim que o fiz, me veio na cabeça a pergunta: "Será que eu posso ser tão ruim quanto posso ser bom?" e agora essa pergunta norteia todos os meus dias... Me fiz nefasto, funesto, terrível, humilhado por mim mesmo por ter humilhado......... eu não queria isso pra mim... mas as consequências me obrigaram... E pra que?

Não sei....

Só espero que alguém cresça depois de tudo isso... só espero que eu deixe de ser assim, como estou agora... só espero poder não ouvir mais minha mãe dizendo que eu estou frio, quieto e triste ultimamente e que isso a deixa preocupada...

.......................................................................................................Tenho que pedir perdão a Deus

Um comentário: