domingo, 14 de agosto de 2011

4 pro 12 e enfim os 9 - O Fim!

    Bem... Termina aqui a saga em busca de um descanso para o coração. Desculpe, descanso não, porto-seguro. Como surpresa à minha amada comprei um par de alianças. Depois do workshop do meu mais que querido e para sempre professor de física, Alex Figueiredo (achem no facebook), eu, no camarim de um teatro que já me rendeu ótimas emoções, pedi mais uma vez minha namorada em namoro, dessa vez, oficialmente e, naturalmente, com alianças! O dia foi muito corrido, como eu já tinha dito antes, mas, parece que a felicidade se estenderá a muitos dias por vir! xD

4 pro 12 e enfim os 9

O Fim!

    Agradeço a todos que, direta, ou indiretamente torceram por mim e por mais esse nascer do amor em mais 2 corações. Deu tudo certo e ela aceitou, enfim, meu pedido de namoro. Minha surpresa era pra ser uma música e as alianças, coisas que ela preza bastante quando são para ela, rsrs. De fato, acho que nem deveria estar escrevendo essa parte sozinho, e sim acompanhado dela, mas vá lá, são 3:13 da manhã e eu estou voltando de uma tarde/noite ótima que passei junto da família de minha namorada. Ah! Um convite: Amem! Namorem! Faz bem para o coração, para estimular a paciência e a auto-doação, a sensibilidade alheia e principalmente, faz bem para a alma!
    Quem sabe daqui pra frente eu não possa postar mais algo sobre esse meu romance tão bom de se romancear!!!    *-*
    Bem... deixa eu ir, que agora a única coisa que consigo pensar é ir logo para cama, para ver se eu sonho com ela! Vlw, té mais!!!              ; ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário