sexta-feira, 12 de agosto de 2011

4 pro 12 e enfim os 9 - parte IV

    Bem... vamos lá! Hoje estou postando um dia depois dos ocorridos do dia 11, que seria meu último dia de preparo para "A Escolha", "O Plano", "A Realização" e para o título de agora que logo mais vocês conhecerão!!! 
    O dia foi tão agitado quanto antes de ontem. Muita correria, mesmo porque à noite eu tive de correr para não chegar atrasado em uma apresentação da Orquestra de Violões de Campo Grande (OVCG) *.* ÉÉÉÉ!! Eu toco em orquestra!! Toquei, foi tudo muito bom, o povo gostou muito e aplaudiu em pé além de pedir bis! Foi uma boa apresentação em aspectos gerais, sem falar nos pastéis que rolou na faixa depois, hehe. Cheguei em casa muito tarde, por isso não postei antes. Então, sem mais delongas, apresento-lhes...

4 pro 12 e enfim os 9 - parte IV

A Espera

    Agora é isso. Nada mais resume melhor minha agitação do que o próprio título. Espero um sim, espero um não também, espero uma cara de nojo tanto quanto espero uma felicidade absurda por parte dele (meu coração) e dela também! Enfim... também tive a oportunidade de me encontrar com ela e ter o prazer dela me segurar para ficar mais um pouco com ela no colégio, aliás, me segurar não, me prender desesperadamente em seus braços para que eu não saísse de perto dela enquanto ela não entrasse em sua sala! Na hora eu fiquei meio desesperado, porque pensei que meu pai estava me esperando, e eu não gosto de fazê-lo esperar, mas deu tudo certo, no fim das contas fiquei com ela até ela entrar para a aula e ainda consegui ir para casa com minha mãe, que foi quem estava por fim, me esperando. Bons momentos! Melhor ainda porque ela ficava me perguntando o que era e eu, firme em meu fator surpresa, consegui resistir aqueles olhos charmosos e não entreguei! 
    Vocês devem estar pensando: "Por favor Leonardo, é só você não contar! Essas coisas não se contam!" Mas é porque vocês não conhecem aquele abraço aconchegante, nem aquela voz macia pedindo com tanta... ahn... deliciosidade! : )   
    Então gente, hoje é dia 12, é o dia que eu e ela completamos 9 meses. Daí o título destas postagens. Entenderam!?!? Ahn!!??! Ahn!?!??!   xD
    Teve um problema. Ela duvidou da minha surpresa. Acha que estou fazendo muito escarcéu, muita propaganda. Acha que a surpresa pode ser pequena demais em comparação ao tanto que eu venho falando dela. Aumentou ainda mais meu medo, minha... sei lá, ansiedade. Com certeza a espera está cada vez mais preocupante, porque, é como eu disse pra ela, se ela gostar, nosso namoro dispara, se não, acaba. Ela também me disse que estou na corda bamba. Fazer o quê, eu não quero perder essa menina, tenho que correr atrás do prejuízo, mas é ainda mais reconfortante ao menos saber que, pelo menos, ela me ama, o que me faz recobrar forças a todo instante, inclusive na hora de pensar no que eu poderia fazer para ela. 
    Bem... acho que é isso. Minha próxima postagem vai ser conclusiva, explicando o que aconteceu, como aconteceu e, claro se deu certo! Fé em Deus!                                               ;D

P.S.: ME DESEJEM SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário