quarta-feira, 10 de agosto de 2011

4 pro 12 e enfim os 9 - parte III

    Caramba... Dia super cansativo mas extremamente revigorante! Hoje fiz tudo que tinha de fazer e mais um pouco! Gastei muito dinheiro, é verdade, mas acredito valer a pena, afinal de contas, como eu já disse nas últimas postagens desta jornada, amor tem que ter sacrifício.
    E que sacrifício! Quem me conhece pode dizer! Sou mão de vaca! Não um avarento desgraçado que vai pro inferno por causa disso. Eu sei disso por conta destes meus gastos. Mas é verdade sim que eu fico me falando isso o tempo todo, talvez para me fazer acreditar que eu consigo gastar que nem uma pessoa normal. É... vai ver é por isso que eu ainda seja um pão-duro. Mas fazer o quê? Eu não sou uma pessoa normal! (Quem conhece sabe!)
    Beem... voltando a falar do meu plano, eis que hoje foi o terceiro dia!

4 pro 12 e enfim os 9 - parte III

A Realização

    Hoje foi o dia decisivo. O dia em que eu me coloquei perante todos meus medos, orgulhos, avarezas, manias, besteiras, desgraças, medos, incertezas... poutz... sei lá... são tantos fantasmas que os homens enfrentam nessa hora. Confesso que, graças a Deus, meu maior medo foi saber se eu teria sucesso em minha tentativa de ser valoroso para com meu coração. Nossa... quantas palavras bonitas... 
    Besteira. O que importa mesmo é saber se ela vai gostar. Era isso que eu queria falar, só isso!
    Hoje na aula conversei por cima com uma amiga sobre isso. Ela disse: "Porque ela não gostaria?" Ahhh!! Milhõe e milhões de possíveis respostas me vieram a cabeça... Droga, sinto por mim mesmo, mas é verdade: estou inseguro!
    Como o nome deste capítulo é "A realização" eu acho que deveria estar mais confiante, mas confesso que tenho medo. O nome então, só se dá porque meu projeto amoroso está 50% concluído. Acho que um pouco de fé agora não faz mal. Minto, 50% não, ainda falta fazer uma coisa, pra apresentar outra e conseguir êxito em minha jornada! Digamos que uns 35% já estão prontos! Tenho de correr... só tenho até sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário