segunda-feira, 8 de agosto de 2011

4 pro 12 e enfim os 9 - parte I

    O negócio é o seguinte galera. São apenas Quatro dias e esse é o primeiro. Começa agora uma saga em busca da certeza de que é a escolha de amar! Sim, porque uma menina, amiga minha, me ensinou de forma bem indireta de que o amor é uma escolha. Que seja então! Escolho AMAR! Agora é pau pra toda obra neguinho e eu vou contar pra vocês leitores, como será minha saga até o coração da garota que eu escolhi! Fé em Deus!! Se puderem, rezem por mim! Vlw? Lá vai!

    4 pro 12 e enfim os 9 - parte I

A  Escolha

    Talvez eu deveria ter passado por isso. É doloroso, como qualquer história de amor. É preciso um pouco (ou um bocado) de dor para poder ter valor. Sim, é essa a palavra a se usar: valor. 
    Hoje tive umas das mais verdadeiras discussões com meu coração e, quando digo coração, digo pessoa pra qual dei meu coração e meu coração em si. É simples assim.
    Mas é verdade quando digo ser necessário. Pela pressão, pelo repensar amor, repensar pessoa. Amém.
    No momento trata-se de se fazer uma escolha. Acabei de sair da casa dela e na frente dela a fiz. Escolhi lutar por esse amor e agora devo arcar com as consequências! Que bom! Consequência do amor geralmente é boa! Enfim, até dia 12 tenho que me focar em uma solução palpável, emocionante, provável e, naturalmente, sincera, para mostrar que o amor é necessidade em minha vida. Acho que não só na minha, mas enfim, o problema é mais específico agora, já que acredito que todo mundo passa por isso alguma vez na vida. Na verdade, acredito já ter a solução. Agora é a prática!
    Então... o que usar para demonstrar meus sentimentos, provando ser eles os mais sinceros??
Que se inicie a caçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário