terça-feira, 9 de agosto de 2011

4 pro 12 e enfim os 9 - parte II

    Hoje o dia foi conturbado. Realmente a escolha de amar não é fácil, mas confesso ser muito atraente e saudável! Sim! Isso mesmo minha gente! Saudável! Amar faz bem ao coração, mas não é só por isso não...

4 pro 12 e enfim os 9 - parte II

    O Plano

    Tentarei ser bem simples e direto hoje. A começar o dia foi bem tranquilo. Decidi mimar um pouco meu coração (mulher e órgão). Levantei tarde, lá por meio-dia. Ok. Importante é acordar. 
    Fui de bicicleta na casa dela dispensando qualquer carona que por ventura poderia vir e não veio. Mas foi uma atitude boa, pensando no exercício que eu ia ter de fazer. O esforço físico aumenta a intenção de amar, visto que torna o amor mais desafiador! Oras, parece besteira, mas tive de pedalar até encontrar com minha garota, isso me fez suar, entende? Meu coração disparou por mais um motivo, além de pedalar!
    Ela me pediu pra esperar por ela uma hora e quarenta, mais ou menos. Sou um pouco inquieto e tinha muita coisa pra fazer! Mais um motivo para pedalar! Fui até em casa, fiz o que tinha de fazer e voltei para encontrá-la. Ficamos juntos dez minutos antes dela voltar para aula dela. Fiquei um pouco cabisbaixo. Verdade. Mas, voltando de bicicleta para casa, mais uma vez, notei o quanto me tinha feito bem aquele dia. À noite fui me reunir com o grupo do teatro e já me sentia revigorado. Verdade também dizer que eu não confio, ou confiava até então no grupo, mas, pensando bem, tudo é relacionado com o amor. Eu explico.
    Eu amo fazer teatro, hoje tivemos uma baita reunião bem sincera sobre os atos e atitudes dos integrantes. Hoje senti firmeza no grupo. Ontem, no começo dessa minha jornada eu tive um papo super sincero sobre os atos e atitudes de meu relacionamento com minha menina. Ontem senti firmeza no namoro, mesmo ele estando, na hora, bem próximo de terminar.
    São com atitudes sinceras que se conhece quem se ama.
    Hoje, enfim, armei meu plano para correr atrás de meu amor!! É tudo muito simples e é coisa que eu sei fazer e sei que posso fazer. Talvez eu tenha que me apertar lá na frente, mas amar exige pequenos sacrifícios e, como a própria palavra já diz, são pequenos ofícios sagrados! xD
    Vou tocar fundo no sentimento dessa menina e ela pode até chorar de emoção, mas eu preciso provar pra ela que nosso namoro é mais que escolha, que amor, é vida, pura e plena vontade de viver! Ela que me aguarde!
    Bem gente, eu não vou postar aqui exatamente o que eu estou preparando pra ela porque ela pode acabar lendo, hehe, mas eu prometo dar dicas! Só espero que ela não as entenda. Pelo menos não tão depressa. Prometo ser bem discreto, mas que ela vai lembrar de mim sempre, ah, isso vai!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário